Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



-

por Yohanan, em 13.03.13

Rendo-me - a culpa é minha, toda minha. Tudo isto, tudo o que foi e o que não foi. Tudo o que fui e não fui, não sei mais o que fazer, sinto que nada poderei mais fazer. Deixas-me assim, do nada mas por tudo. Deixas-me por não mais me quereres, por tudo o que fiz e que não fiz. A culpa é minha, toda minha. Não sei mais como estar, só sei estar assim - neste poço de dor, nesta vaga escuridão, neste choro sem fim neste sofrimento que (só) parece que mata. Um aglomerado de situações, momentos e sensações faz-te não mais me quereres. Todos os erros, equívocos e problemas do passados permanecerão com uma tal e forte sensação de angustia - o meu pedido de perdão, por ti para sempre renegado. O que não fiz, o que não dei - a culpa é minha, toda minha. Estendida no chão, esparrachada choro por esta dor duradoura que não me deixa parar de sofrer - rendo-me.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:14


2 comentários

Imagem de perfil

De lostdreams a 13.03.2013 às 21:23

mesmo
Imagem de perfil

De sacha hart a 13.03.2013 às 21:54

Segui de volta!

Comentar post