Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



desafio

por Yohanan, em 09.01.14

Desafio neste momento, a todos os Deuses se existirem, A todos os homens que vivem e fantastamas que vagueiam a contrapor o meu pensamento.Que me me digam se for verdade, Que me mostrem que é a realidade, Pois eu não acredito que alguma vez, se possa apaixonar sem querer, Que alguma vez,  se possa cair de amores sem porquê se saber. Que isso não é amor. Se gostar de ver e sentir é beleza impostora, que falsifica e atrai. Se gostar de ouvir e falar, não é coisa de segundos, nem minutos, nem dias, é coisa de muito tempo, E isso nada tem de irracional nem emocional. É um gostar pensado. Não me diguem que se cai de amores sem se ver. Que a o que se chama de amor à primeira vista é idiotice consumida pela beleza exterior. Mostrem-me, se forem capazes, que o que digo não é verdade. Eu quero que me mostrem, mas julgo que não me conseguem refutar desta vez.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:58


1 comentário

Sem imagem de perfil

De André Jesus a 09.01.2014 às 12:32

o amor são segundos de utopia e horas de realidade.
é um click que nos confude e no fim nos leva ao resultado prático da coisa: o amor afinal existe depois de a ver pela primeira vez. aquele primeiro olhar tinha razão.
Não precisas de provas para nada. Ama-se mais com a imaginação do que com a presença. estar junto é o resultado da procura e do desejo.
Ama.

Comentar post